quarta-feira, agosto 26, 2009

Concurso para juiz e prêmio de monografias têm inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o XIV Prêmio Tesouro Nacional – 2009 e para o XXXXIV Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2 - SP). Mais informações podem ser obtidas pelos sites www.esaf.fazenda.gov.br ou www.tesouro.fazenda.gov.br; e pelo site www.trtsp.jus.br.


O XIV Prêmio Tesouro Nacional, iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional, do Ministério da Fazenda, tem a finalidade de estimular a pesquisa na área de finanças públicas. As inscrições vão até o dia 5 de outubro e serão premiadas as melhores monografias sobre os temas Política fiscal e dívida pública, Tópicos especiais de finanças públicas, Política fiscal e a crise econômicae Qualidade do gasto público. O primeiro colocado em cada tema recebe R$ 20 mil reais e certificado, além de ter a monografia publicada.

Já o concurso para juiz, que inscreve até 11 de setembro, oferece três cargos vagos e servirá também para a constituição de cadastro de reserva.


Ascom TRT5 − 25.08.2009

Nenhum comentário: